Como inserir um novo artigo?

Primeiramente clique no menu CONTEUDO e depois em ADMINISTRAR ARTIGOS.

Nos campos Título e Apelido coloque o título de sua página.

Escolha a Seção e a Categoria, se não tiver nenhum seção ou categoria, selecione a opção Sem Categoria.

Em Publicado deixe em Sim e em Exibir na Página Inicial deixe em não, a menos que você queira que esta página aparece na 1º página do seu site.


 

Abaixo existe um editor de texto parecido com o word onde você vai poder colocar seu texto e edita-lo.

Dicas para editar seu texto

No campo Font family escolha a fonte desejada
No campo Font size escolha 10 como tamanho do texto (é o mais recomendado)
Utilize a combinação de teclas do seu teclado Shift+Enter ou Seta pra cima (em cima do CTRL) + Enter para dar espaços menores entre as linhas do texto.
Não copie textos do Word e cole direto no editor de texto do seu site. Neste caso, copie o texto do Word, cole em um editor de texto como o Notepad, e do Notepad copie para o editor do seu site.
Quando for escrever no editor, escreva uma linha ou parágrafo e clique em Aplicar no topo da página à esquerda para ir salvando seu texto, por precaução!



Depois de terminar de fazer sua página basta clicar em Salvar